segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fiz pro meu casamento!!!

Anunciem aí...
Anunciem Aí!!!
 Estou extremamente feliz porque após tanto tempo sem fazer artesanato com madeira, vi que a habilidade continua e melhora! Olha aí as duas fotinhas:
Caixa Smoking - wedding2013
Caixa Smoking - wedding2013.1
  Estava com a ideia de fazer duas caixas para os Kit Toilletes, uma para o banheiro masculino e outra para o feminino. Aqui no Brasil temos a cultura em grandes festas, de deixar um kit de primeira necessidade nos banheiros, que vai incluso absorventes intimos, comprimidos para dor de cabeça, lixa de unha, algo para ressaca e coisas do tipo para que os convidados não passem apuros.

  Isso tudo fica dentro de bandejas ou caixas e normalmente são caros. Mas, como sou uma menina prendada, fiz o masculino e breve farei o feminino!
 Quanto a arte da papelaria personalizada já está pronta rsrsrsr, só aguardando a data chegar, imprimir e organizar os itens!

2 comentários:

  1. Oi!!

    Sou Edivania Oliveira tenho um Blog só para casamentos e gostaria de convida-la para participar da sessão: “ QUEM AMA FAZ ARTE”

    VEJA AQUI:


    http://casamentovaniaecassio.blogspot.com.br/2012/09/noivas-artistas-veremos-por-aqui.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edvania! tenho o passo-a-passo da caixa da noiva e vou fazer os porta guardanapos também! logo postarei por aqui! Se quiser eu te passo.
      xero!

      Excluir

Bodas de Papel [31.03.2014]

Wedding Countdown Ticker

Nosso Casamento

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário de Noivado

Daisypath Anniversary tickers

Aniversário do Blog

Daisypath Happy Birthday tickers

*